Vem pra mesa Brasil

Por 10/07/2019Sem categoria

Desenvolvida e executada pela Bullet, Fomos procurados para ilustrar a promoção que contou com mecânica simples e foi uma aposta para fomentar as vendas nas três categorias: Pescados, Grãos e Adoçados.

Ao todo, foram 500 prêmios instantâneos em vale-compras de R$ 500 e 100 prêmios, sorteados semanalmente, no valor de R$ 1.000.

Para amplificar a campanha e trazer jovialidade para a comunicação, as marcas apostam em uma divertida campanha, assinada pela Leo Burnett Tailor Made que conta com a Ana Maria Braga e explora seu bordão #acordamenina. “Escolhemos a Ana Maria Braga pois ela dialoga bem com nosso público, mas buscamos mostrar ela de uma forma totalmente diferente dos seus outros comerciais, em um clipe impactante e inspirado em seus memes.”, explica Luciano Lincoln, Diretor de Criação da Leo Burnett.

“Queremos ir além de uma promoção de multimarcas. Por isso, estamos investindo na linguagem da internet e em uma campanha que traz a figura icônica da Ana Maria Braga de uma maneira totalmente inusitada, divertida e que conecte com nossos consumidores”, explica Christina Larroudé, Diretora de Marketing da Camil Alimentos.

 

(Fonte: AdNews)

Leia a matéria na íntegra em:

Camil, Coqueiro e União lançam promoção e trazem Ana Maria Braga como o público nunca viu

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